Centro de Evangelismo em Rondonópolis receberá a 11ª edição do “Alegrai-vos no Senhor” – (Foto: Divulgação)

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondonópolis promove entre os dias 22 a 25 de fevereiro a 11ª edição do “Alegrai-vos no Senhor”. O evento conta com programação extensa, evangelismo, louvor e adoração. Nos dias de carnaval, uma opção “alternativa” para quem vê nos dias de folia uma boa oportunidade para cuidar da sua vida espiritual.

Toda a festividade ocorre no Centro de Evangelismo da Igreja Assembleia de Deus, no jardim Ebenézer. O espaço, recém-inaugurado, tem capacidade para quase 10 mil pessoas sentadas, além de estrutura completa. A cantora nacional Sarah Farias participa do evento já no primeiro dia (22) do Alegrai-vos no Senhor, que conta, ainda, com as participações da cantora Neide Martins (no dia 23) e da dupla Obede e Tainá (nos dias 24 e 25), além de pregações e a manhã Pentecostal (no domingo dia 23).

“Na minha visão, evangelizar e edificar é a nossa função como Igreja; preparar os crentes para o lugar chamado Céu”, diz o pastor presidente da Assembleia de Deus em Rondonópolis, José Genésio da Silva. “Sempre alcançamos o nosso objetivo ao longo desses anos, que é o crescimento da Igreja. Temos sempre testemunhos de pessoas que dizem que se converteram no Alegrai-vos”, acrescenta.

O pastor Ildo Rodrigues completa que o Alegrai-vos no Senhor é uma opção saudável que a Assembleia de Deus oferece à população rondonopolitana nesse período de carnaval. “A nossa missão é promover o evangelismo e dar esta opção para todos aqueles que desejam estar com Deus nestes dias”, diz.

O Alegrai-vos no Senhor é um evento aberto a toda a comunidade, sem custo. É promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondonópolis em parceria com a Rádio Shalom FM 107,5.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here