POGUBA I
Se não dá conta, por que começa? A destruição da Avenida Poguba como conhecíamos para a construção de uma nova avenida, que já está com a obra paralisada, está provocando diversos transtornos para a população.

POGUBA II
E não estamos falando somente de quem vive próximo, mas de todos os motoristas da cidade que precisam passar pela via. Se não dava conta de construir, por que arrancar o asfalto e derrubar as árvores? Deixassem como estava então!!! Só por Deus!

POGUBA III
Mas, aparentemente, pedir que obra pública corra em tempo razoável em Rondonópolis, é demais!

 

FALANDO…
Falando nisso, tem morador do Parque São Jorge e do Alfredo de Castro que está esperando político aparecer no bairro para soltar os cachorros. É que as obras de asfaltamento não andam, e com a chuva, o pessoal está atolando no barro de carro e até a pé.

 

COMEÇOU… I
E corre a informação de que, na manhã de hoje (21), está prevista uma visita do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) para anúncio de algumas novidades para o setor da Educação. A secretária de Estado de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, também deve estar presente, mas até agora ninguém sabe quais são essas “novidades”.

COMEÇOU… II
Será que o vice-governador já está em ritmo de campanha? Afinal, ele é pré-candidato ao Senado na eleição suplementar que acontece em Mato Grosso no dia 26 de abril. É importante lembrar, ainda, que a campanha só está autorizada a começar no dia 18 de março. Tem tempo ainda…

COMEÇOU… III
Mas, está bem, né!? Se vem para anunciar algo de bom para a cidade no setor da Educação, vamos então acreditar que a motivação da visita são as melhores intenções possíveis…

 

ALÍQUOTA I
O governador Mauro Mendes (DEM) sancionou a lei que aumenta a alíquota previdenciária dos servidores de Mato Grosso de 11% para 14%. Agora, a gestão volta seus olhares para tentar aprovar a mudança no tempo de contribuição.

 

ALÍQUOTA II
É esse o debate que deve esquentar a Assembleia Legislativa nos próximos dias. Mas, só depois do Carnaval né!? Já que a ALMT só abre as portas agora em março. Que belezaaaaa!

 

FAKE NEWS I
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) esclareceu que é falsa a notícia de que há um caso confirmado do novo coronavírus em Mato Grosso, informação que está circulando nas redes sociais desde a última quarta-feira (19). O próprio secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, fez o alerta para a população sobre a fake news.

FAKE NEWS II
Aliás, é importante lembrar que não existe NENHUM caso confirmado da doença no Brasil, muito menos apareceu um do nada aqui em Mato Grosso. A Secretaria de Estado de Saúde pede para a população não compartilhar informação sem antes checar a fonte da notícia. E para você não sair por aí compartilhando notícia falsa e pagando mico, não tem mistério: Informação séria é no A TRIBUNA!

 

1 COMENTÁRIO

  1. Av. Poguba é uma das estrelas da incompetência em gestão pública. Vergonha, então, corre longe. Quanto à Av. dos Estudantes, sobre aquela valeta que vem desde a UFR e acaba junto à Lions Internacional, famosa anos a fio em época de chuva alagar a rodovia em ambos os lados e escorrer para os bairros adjacentes como a Colina Verde, agora com aduelas, sabe-se lá por que a inundação continua, basta uma chuva e tudo fica inundado. É serviço mal planejado ou as aduelas encolheram. Para os “entendidos” 2 + 2 são 5 e aí o bicho pega. Isso é Rondonópolis, em franco desenvolvimento, mas com sérios erros de planejamento e muita obra começada e sabe Deus quando vai terminar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here