Fernando Diniz promoveu novos ajustes no time e deu sequência aos preparativos para o duelo em Barueri – (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Sob o forte calor da capital paulista nesta quinta-feira (20), o elenco do São Paulo concluiu a penúltima etapa na preparação antes de enfrentar o Oeste neste sábado (22), às 15h30, na Arena Barueri, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com portões fechados, o técnico Fernando Diniz deu sequência aos preparativos na equipe e ditou o ritmo de um minucioso tático. O treinador parou o treino diversas vezes para orientar os atletas e simular situações de jogo, além de aprimorar a saída de bola.

Por fim, um complemento com chutes frontais fechou o produtivo dia de trabalho no CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira (21), o Tricolor fechará o ajuste para o confronto deste final de semana no estadual.

Com nove pontos, o São Paulo está na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, atrás de Mirassol e Inter de Limeira – que têm a mesma pontuação.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here