hRODOVIA DO PEIXE I
Com pelo menos quatro grandes erosões já logo no início da Rodovia do Peixe, nós mostramos durante essa semana que até um sofá está sendo utilizado como “sinalização” para alertar os motoristas sobre os perigos.

RODOVIA DO PEIXE II
Pois bem, não sabemos de onde partiu… Mas, segundo informado por moradores da região, alguém foi lá vistoriar o problema e colocou apenas dois cones próximos a maior erosão (sem tirar o sofá). Parabéns, ajudou muito!!!!!!!!!

RODOVIA DO PEIXE III
Estão brincando com perigo, e falta de aviso não será. O alerta está sendo feito pelos moradores, pelos motoristas, pela imprensa… Dizer que não sabia, ninguém poderá!

RODOVIA DO PEIXE IV
Agora, como não há nenhuma movimentação no sentido de resolver o problema, e as chuvas devem continuar, o que todo mundo está pensando é o que os moradores vão fazer quando não existir mais condições de passar pela rodovia? E o turismo? As empresas?

 

MISSÃO I
E o senador Jayme Campos (DEM), representante de Mato Grosso e presidente da Comissão de Ética do Senado Federal, ficou responsável por analisar se acolhe ou não um pedido para instauração de processo para cassar o mandato do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

MISSÃO II
A solicitação foi protocolada por partidos de oposição, por quebra de decoro parlamentar. O motivo é a suposta ligação do senador com milicianos do Rio de Janeiro. Cabe a Jayme agora analisar os fatos apontados na representação e oferecer um parecer sobre o caso.

 

CASA DE HORRORES I
A gente reclama dos nossos vereadores, mas, olha… O que está acontecendo em Cuiabá é de envergonhar qualquer um. O processo que envolve a cassação do vereador Abílio Junior (PSC), por quebra de decoro parlamentar, está recheado de escândalos e muita baixaria.

CASA DOS HORRORES II
O noticiário da Capital está tomado pelo show de horrores promovido pela Câmara de Vereadores de Cuiabá, em situações e declarações lamentáveis. Pelo menos por aqui nossas reclamações ficam somente no campo do trabalho, se foi executado ou não, fiscalizado ou não…

CASA CHEIA! I
Com quórum cheio, a Assembleia Legislativa iniciou ontem (19) uma força-tarefa para votar os mais de 40 vetos do Governo que estão trancando a pauta do Legislativo.

CASA CHEIA! II
O mutirão foi anunciado há cerca de duas semanas. Na ocasião, o presidente da ALMT, Eduardo Botelho, informou que os deputados que faltassem a sessão teriam seus respectivos salários e verbas indenizatórias descontados. Nesse caso, todo mundo apareceu!

CASA CHEIA! III
Conforme a assessoria de imprensa da ALMT, 44 vetos devem ser votados. O objetivo é zerar a pauta para dar início a votação de projetos como a Reforma da Previdência e o Cota Zero, que são polêmicos e que devem movimentar a política estadual nos próximos meses.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here