(Foto: Secom)

VISITA I
Está prevista para esta manhã, em Rondonópolis, uma visita do secretário de Estado de Segurança, Justiça e Direitos Humanos, Alexandre Bustamante, para realizar, junto ao Município de Rondonópolis, a entrega de rádios digitais para a Polícia Militar (PM) da cidade.

VISITA II
Neste caso, cabe a nós parabenizar o prefeito José Carlos do Pátio (SD), já que apesar de a segurança pública ser de responsabilidade do Estado, a Prefeitura entendeu que também precisa colaborar e participar, e está oferecendo esse apoio importante para o combate à criminalidade em nosso município.

VISITA III
Agora, quanto ao secretário, além da entrega dos rádios, há também uma série de perguntas que devem ser respondidas. Como estão as investigações sobre o paradeiro do homem que atirou e matou Valdir Farinha? Como estão as investigações quanto ao sumiço do menino Samuel? Vir em Rondonópolis só para fazer festa, “nã na ni na não!”…

 

LICITAÇÃO I
A Comissão de Licitação da Prefeitura de Rondonópolis classificou três empresas consideradas aptas a continuar participando da licitação para construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (até outro dia chamado de Parque da Seriema), e inabilitou duas empresas.

 

LICITAÇÃO II
Com mais um prazo recursal a ser transcorrido, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas está prevista para acontecer no dia 27 de fevereiro, às 9 horas, na Sala de Licitações do Paço Municipal.

 

LICITAÇÃO III
E lá se vão praticamente quatro anos entre o anúncio do parque, ainda na gestão Percival Muniz, mudança de nome, mudança de projeto e tudo mais. Se caprichar bem, dá para ficar uns 10 anos enrolando…

 

(Foto: Messias Filho)

LOCALIZADO I
O corpo de um homem foi localizado no Rio Vermelho, na região da Rodovia do Peixe, aos fundos de uma chácara localizada no quilômetro 8. Um pescador avistou o corpo boiando nas águas do rio na noite de anteontem (17), e acionou as forças de segurança.

LOCALIZADO II
O pescador amarrou o corpo ao tronco de uma árvore e o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis fez a retirada da água. Como já estava em estado de decomposição, não foi possível afirmar no momento da perícia a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao IML, e não foi informado se o homem já foi identificado.

 

SEXTOU! I
No #sextou da semana teremos protesto dos motoristas de aplicativo de Rondonópolis, que estão se mobilizando contra a ideia do prefeito Zé do Pátio, de fazer a tão polêmica regularização via decreto.

 

SEXTOU! II
Rapaz… Mas o Zé está em uma teimosia com essa regularização somente do jeito dele! Ninguém avisou o homem da quantidade de gente trabalhando via aplicativo e, especialmente, da quantidade de gente UTILIZANDO esse tipo de transporte?

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here