Atletas rondonopolitanos garantiram boa colocação – (Foto: Divulgação)

 

Os atletas rondonopolitanos fizeram uma ótima apresentação em Campo Grande (MS), neste domingo (16), onde tomaram boas colocações no GP Mega de Ciclismo, evento que contou com participantes de peso de vários estados, sendo que contou ranking para o brasileiro de ciclismo.

Leonardo Arara ficou com o primeiro lugar na categoria Júnior; Gean Arara ficou com terceiro lugar na categoria máster A; Leonidas Santos ficou em quarto lugar na categoria máster B 1; e Manoel Arara, na quarta posição do Infantojuvenil. Na categoria feminino, a atleta Márcia Nogueira ficou no terceiro lugar.

 

O atleta Leonidas Santos, no A TRIBUNA

“Foi uma prova concorrida com atletas de peso que vieram de estados, incluindo São Paulo, pois contou ranking para o brasileiro. Foi suado pedalar num sol de mais de quarenta graus, mas conseguimos uma boa colocação. Nossa participação no evento foi garantida graças ao apoio de empresas como Posto Marechal, Paraty Ferragens Expresso Rio Vermelho, Ferraço, Rondocar Veículos, Bike Show, o professor Everton e vereador Adonias Fernandes”, disse Leonidas Santos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here