Cacau Cotta, diretor de Relações Externas do Flamengo, esteve presente ao sorteio – (Foto – Agência Ferj)

 

O futebol do Rio veste a camisa da solidariedade. O ingresso para a semifinal da Taça Guanabara, entre Boavista x Volta Redonda, neste domingo, às 15h, será 1Kg de alimento não-perecível – prioridade para feijão, arroz, macarrão e açúcar.

Uma parceria da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro com o RioSolidario, que beneficiará as instituições Lar das Crianças Especiais de Saquarema e Associação Pestalozzi de Saquarema.

Basta ao torcedor fazer a troca do alimento pelo ingresso para assistir à semifinal da Taça GB. No próprio estádio haverá o posto de recolhimento e, posteriormente, será realizada a distribuição.

O RioSolidario é uma organização sem fins lucrativos, que há 24 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social, utilizando como bases a educação, a capacitação, a oportunidade, a autonomia e a conscientização.

DECISÃO – A Federação de Futebol do Rio realizou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, o sorteio do mando de campo da decisão da Taça Guanabara para efeito de logística e questões técnicas (vestiários, banco de reservas, uniformes) já que a partida será realizada no Maracanã, no dia 22 de fevereiro, às 17h.

O vencedor do confronto entre Boavista e Volta Redonda será o mandante da decisão da Taça GB-2020.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here