Cria da base é aposta do Cruzeiro para o meio-campo – (Foto: Maikyson Coelho/Cruzeiro)

Depois de enfrentar o América-MG no último fim de semana, no Mineirão, o Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Mineiro neste domingo (16), às 18h. Na oportunidade, a Raposa encara o Patrocinense no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG, em partida válida pela sexta rodada do torneio estadual.

Nos preparativos para a partida, o time realizou trabalhos no CT na tarde de sexta-feira (14). Antes das atividades, o meia Pedro Bicalho fez sua estreia em uma coletiva de imprensa. Com apenas 18 anos, o camisa 35, formado na base azul e branca, é a aposta do Cruzeiro para o meio-campo. Ele fez seu segundo jogo pelo time na Copa do Brasil, na última quinta-feira (13).

“Foi meu segundo jogo pela equipe profissional do Cruzeiro. Foi um duelo muito difícil, que exigiu muito da equipe, tanto no ataque quanto na defesa. E os elogios do professor me fazem querer trabalhar cada dia mais para poder estar à disposição”, destacou.

O “professor”, é como Pedro Bicalho se refere ao técnico Adilson Batista. Para ele, o treinador e os jogadores há mais tempo no Cabuloso têm sido peças fundamentais na adaptação dos mais jovens ao grupo.

“Estamos trabalhando bastante com o professor Adilson e estamos aprendendo bastante também com os mais experientes. Acho que trabalhando firme a cada dia, vamos alcançar todos os nossos objetivos”, citou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here