Marildes Ferreira, presidente do Diretório Municipal do PSB, informou que este apoio ao prefeito ainda não está declarado – (Foto: Arquivo)

 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) poderá, futuramente, declarar apoio à reeleição do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), mesmo atualmente tendo como pré-candidato a prefeito o ex-vereador Ibrahim Zaher. Fontes da reportagem revelaram que as lideranças do PSB na cidade afirmam que a sigla é um partido livre para composições, pois não possui amarras com cargos nas esferas municipais e estaduais.

Sobre a possibilidade, a atual presidente do Diretório Municipal do PSB, Marildes Ferreira, informou que este apoio ainda não está declarado, no entanto, a executiva do partido já manteve diálogo com o prefeito Zá Carlos do Pátio sobre a disputa municipal das eleições do dia 4 de outubro. Além de Pátio, o diálogo aconteceu ainda com o deputado estadual Thiago Silva, pré-candidato a prefeito pelo MDB.

“O que posso declarar hoje sobre o PSB é que amanhã [hoje], a direção local do partido e filiados irá se reunir com o deputado estadual Max Russi, para discutir sobre os rumos do partido e também a legislação eleitoral. Nesta reunião também iremos apresentar os 28 pré-candidatos a vereadores do partido e o nome de Ibrahim Zaher como pré-candidato a prefeito. Porém, o pleito até agora não está definido”, revelou Marildes Ferreira, que também é pré-candidata a vereadora.

A reunião do PSB ocorre hoje a partir das 19 horas, no antigo prédio da Câmara Municipal, na esquina da Avenida Frei Servário com a Rua Pedro Guimarães.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here