Um grupo formado por cinco partidos se reuniu para iniciar as articulações visando lançar um nome para a Prefeitura de Pedra Preta – (Foto: Divulgação)

 

Um grupo formado por cinco partidos de Pedra Preta se reuniu na noite da última terça-feira (11) para debater a conjuntura política do município e começar as articulações visando lançar uma candidatura única para disputar a prefeitura local. O grupo suprapartidário é formado pelo Partido Progressista (PP), Solidariedade (SD), Cidadania, Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido dos Trabalhadores (PT), e também pretende articular candidaturas de vereadores.

A reunião aconteceu na casa de Edivaldo Porto, o popular Formigão, e os partidos já apresentaram alguns nomes para serem debatidos, como o sindicalista Cláudio de Lara, do Cidadania, Rogério Marques, do (PCdoB), Professora Altiva, do PT, além do próprio Formigão, que é filiado ao PP.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

De acordo com Cláudio Lara, a ideia do grupo é oferecer uma alternativa viável eleitoralmente para o pleito deste ano. “Nós temos três nomes que se despontam, Edivaldo, o meu e da Professora Altiva, mas a gente vai decidir ainda quem vai na majoritária como prefeito e vice nas próximas reuniões. Estamos confiantes que, independente do nome, esse grupo já nasce forte, porque é uma grande alternativa para os munícipes de Pedra Preta”, declarou.

Depois desse contato inicial, o grupo de partidos se reunirá novamente na próxima terça-feira (18), quando também será ministrada uma palestra sobre gestão pública, que será ministrada pelo advogado Luiz André.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here