Vereadores Rodrigo da Zaeli e Cláudio da Farmácia contam suas versões em relação à posição do MDB – (Foto: Arquivo)

 

Os bastidores das eleições municipais de 2020 continuam movimentados. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) estaria “plantando” informações contra lideranças do MDB, alegando que os emedebistas Cláudio da Farmácia, presidente da Câmara Municipal, e o vereador Adonias Fernandes estariam deixando de apoiar a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), pré-candidato à releição nas eleições municipais do dia 4 de outubro deste ano.

“Nesta semana chegou para nós que parlamentares aqui da Câmara estariam espalhando na cidade e nas redes sociais que o MDB estaria desembarcando da gestão. Informação inverídica, pois vamos continuar dando governabilidade para o prefeito. Outros vereadores que não são do nosso partido não podem interferir nas nossas decisões, principalmente em questão de apoio partidário. Amigos vereadores, que estão espalhando inverdades, nos deixem trabalhar, pois fomos eleitos pelo povo a quem devemos obrigação”, disse o presidente da Câmara.

Segundo a reportagem foi informada, quem estaria espalhando estas informações seria um vereador do PSDB. Em entrevista à reportagem do A TRIBUNA, o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), pré-candidato a prefeito, declarou que manteve conversação com o presidente do Diretório Municipal do MDB, deputado estadual Thiago Silva, no sentido do partido apoiar um projeto em busca do desenvolvimento da cidade.

“Tivemos uma conversa franca com o presidente do MDB, na busca de uma candidatura única de oposição ao prefeito, para o desenvolvimento da cidade. Um projeto de pessoas que acreditam que a cidade deve alcançar patamares melhores de desenvolvimento e geração de emprego, pois não concordamos com a atual gestão que não consegue pôr as obras para andarem sem atrasos. O MDB tem sua autonomia interna. O que fizemos foi um convite franco para o desenvolvimento de Rondonópolis”, revelou o vereador Rodrigo da Zaeli.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here