Secretário estadual de Cultura Allan Kardec e o vereador Sidinei Fernandes estiveram juntos ontem – (Foto: Divulgação)

 

O presidente estadual do PDT, o secretário estadual de Cultura, Allan Kardec, declarou ontem (11), durante uma visita a Rondonópolis, que o PDT local terá total autonomia para se definir nas eleições municipais deste ano. A informação foi repassada pelo secretário-geral do partido, Fabrício Miguel Correa.

“Estamos na luta pelo fortalecimento das políticas públicas de Cultura, Esporte e Lazer e buscamos o secretário Allan Kardec para defender o município de Rondonópolis junto ao Governo de Mato Grosso. Obrigado, Allan, pela sua atenção e disponibilidade em atender os municípios do interior e ainda nos dá esta autonomia partidária”,disse Fabrício Miguel.

Segundo o secretário-geral do PDT, Allan Kardec, que também foi recebido na cidade pelo vereador e professor Sidinei Fernandes, reforçou o convite para estar em Cuiabá no dia 15/02, para reunião do PDT, oportunidade em que será tratado sobre as eleições municipais.

Conforme já foi publicado pelo A TRIBUNA, hoje o PDT tem nomes de filiados como do ex-prefeito Percival Muniz e da ex-primeira-dama do Município Ana Carla Muniz, a qual poderá ser pré-candidata a prefeita nas eleições do dia 4 de outubro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here