Motociclista morreu em acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira – (Foto: Josmailton de Oliveira)

O fim de semana em Rondonópolis começou com duas ocorrências policiais que chamaram a atenção. Uma delas foi o registro de uma morte em função de acidente de trânsito na Avenida dos Estudantes, na tarde desta sexta-feira (7/2), vitimando Aguinaldo Ferreira Cardoso, de 44 anos.

As informações são de que Aguinaldo seguia em uma motocicleta pela via no sentido Parque São Jorge/Jardim Atlântico, quando teria sido fechado por um veículo Uno que seguia no mesmo sentido, tendo então se desequilibrado e batido em um poste de energia elétrica, próximo ao IML e Lar dos Idosos.

Uma médica que passava pelo local do acidente prestou os primeiros socorros a Aguinaldo, tentando reanimá-lo com massagens cardíacas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e também tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O motociclista morreu no local. O motorista do Uno ficou o tempo todo no local. Na sequência, Perícia Oficial e Deletran foram acionadas e o caso agora será investigado.

Veículo foi furtado em Goiás e circulava com placa clonada em Rondonópolis

O outro caso foi de recuperação, também nesta sexta-feira, de um veículo furtado em Goiás que circulava com placa clonada em Rondonópolis, em uma atuação conjunta das equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital.

A polícia foi comunicada de que haveria um veículo Honda Civic rodando na cidade com a mesma placa de um carro de Cuiabá, também do mesmo modelo. Policiais de Rondonópolis conseguiram localizar o Honda Civic no bairro Parque Universitário, em posse de um homem de 41 anos. Ele informou à Polícia Civil que faz empréstimos e recebe bens dos devedores como garantia. Ele relatou ainda aos policiais que há aproximadamente duas semanas, o devedor entrou em contato informando que o veículo era clonado.

Em checagem, a Derf-Rondonópolis verificou que o número do chassi era divergente do informado no documento veicular. Os policiais constataram pela numeração do chassi que o Honda Civic tem uma placa original do estado de Goiás e foi furtado em 2013. Já a cédula da documentação veicular que acompanhava o veículo foi furtada da agência do Ciretran de Rondonópolis, em 2017.

O suspeito foi detido e encaminhado à Derf, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante.

 

1 COMENTÁRIO

  1. O prefeito quer tanto encher a cidade de radar! Porque não faz um meio termo. Em vez de encher a cidade instale uns 4 nesta avenida.
    Isso ele não faz porque o interesse é encher!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here