Fachada do ponto de apoio criado por apoiadores de Bolsonaro em Rondonópolis – (Foto: Divulgação)

 

Foi inaugurado ontem (27) um ponto de apoio em Rondonópolis para a coleta de assinaturas para a criação do Partido Aliança Pelo Brasil, projeto idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o colaborador Hélio Telésfero, a ação e a infraestrutura do ponto de apoio são custeadas pelos mesmos apoiadores da campanha presidencial.

“O projeto na cidade foi alavancado pelos mesmos integrantes do comitê de campanha que tínhamos em Rondonópolis. A inauguração foi hoje [ontem], por volta das 13 horas e com grande aceitação da população”, disse.

Segundo Hélio Telésfero, no primeiro dia, o local já recebeu mais de 70 assinaturas de apoio. “Para a criação do partido precisamos de 500 mil assinaturas pelo Brasil. Aqui em Rondonópolis não estabelecemos uma meta, pois vamos trabalhar até o último momento para conseguir o máximo possível de assinaturas até o final do mês que vem”, explicou.

O ponto de apoio fica localizado na Avenida Amazonas, número 866, em frente a Praça Brasil. O horário de funcionamento é das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. O ponto de apoio é para orientar o preenchimento da ficha de apoiamento para a criação do Partido Aliança pelo Brasil. É preciso levar documentos e o título de eleitor para apoiar a criação da sigla.

“No Brasil ainda não temos um partido realmente de direita. A proposta da criação do Aliança pelo Brasil é para criarmos um partido realmente de direita no Brasil, com ideais conservadores”, ressaltou Hélio Telésfero.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Sr fosse pra apoiar o Pablo Vitå ou Aquela que balança o bumbum e apoia o uso de maconha talvez já teríamos umas 30 mil assinaturas. Mas como o negócio é apoiar quem defende família e a coisa correta, aí é torcer pra que as pessoas tomem coragem!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here