União treina para mais um jogo fora de casa – (Foto: Divulgação/União EC)

 

O União Esporte Clube se prepara para encarar o Dom Bosco na próxima quinta-feira (30), às 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. O Colorado vem de vitória sobre o Poconé, por 3 a 1, no sábado passado (25), no Estádio Neco Falcão, em Poconé, pela segunda rodada da competição.

Na ocasião, Silvio abriu o placar para a equipe poconeana aos 14 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, em cobrança de pênalti, Jean Carlos empatou para o Vermelhinho, aos dois minutos.

O União virou o jogo aos 15 minutos, em cobrança de falta de Edu Amparo. O terceiro do time rondonopolitano foi novamente de Edu Amparo, aos 30 minutos, e deu números finais a partida.

OUTROS JOGOS

Anteontem (26) três jogos movimentaram a segunda rodada. No Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia perdeu para o Operário VG por 2 a 1. No Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, o time da casa venceu o Luverdense por 3 a 0. Na Arena Pantanal, na capital do estado, o Dom Bosco bateu o Sinop por 4 a 3. No sábado passado, o Cuiabá venceu o Mixto por 3 a 2, na Arena Pantanal.

Amanhã (29), três partidas, que ocorrerão a partir das 20h10, vão embalar a terceira rodada do Mato-grossense. Na Arena Pantanal, o Mixto vai encarar o Araguaia. O Sinop enfrentará o Poconé, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. E o Luverdense receberá o Cuiabá, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Na quinta-feira, além de Dom Bosco e União, o Operário VG terá jogo contra o Nova Mutum, às 20h10, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here