Empresário Marco Túlio: “Já recebi o convite de vários partidos políticos, mas não tenho cedido a nenhum deles” – (Foto: Arquivo)

O empresário Marco Túlio declarou à reportagem que está fora das discussões políticas com objetivo de formatar pré-candidatura a prefeito da cidade de Rondonópolis nas eleições municipais do dia 4 de outubro deste ano. No entanto, afirmou que poderá apoiar uma destas candidaturas que forem colocadas visando o cargo de prefeito.

“Já recebi o convite de vários partidos políticos, mas não tenho cedido a nenhum deles. Porém, estou satisfeito em ser lebrado como alguém que poderá ajudar esta cidade. Mas o meu projeto é outro, e não é político. Apesar disso, quando o quadro estiver definido, o candidato a prefeito que tiver um perfil empreendedor e a visão do que realmente a cidade precisa, este terá o meu apoio com certeza”, declarou o empresário.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Ele explica que hoje a cidade precisa de um gestor que se atente a atualização do Plano Diretor da cidade e ações que incentivem o empreendedorismo e a geração de emprego e renda para Rondonópolis. “Precisamos de um prefeito que pense na população por um todo e não apenas em seus interesses. Quando o quadro for decido, o candidato com este perfil terá o meu apoio e, com certeza, irei ajudar de alguma forma. Rondonópolis é uma cidade grande e promissora, não pode ficar parada no tempo”, externou o empresário.

Nesta semana, a reportagem foi informada que na cidade vários grupos políticos têm encomendado pesquisas eleitorais para definir quais os nomes com mais viabilidade de se candidatarem a prefeito nas eleições deste ano. O que teria chamada a atenção destes grupos foi que, mesmo sem participar das discussões políticas, o nome de Marco Túlio tem pontuado nas pesquisas de alguma forma.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here