Uma mulher de 42 anos e um idoso de 69 estão desaparecidos em Rondonópolis. Embora os casos não possuam relação entre si, a situação tem gerado desespero nas famílias de ambos. Liz Maria Rodrigues de Souza, 42 anos, está desaparecida desde o dia 10 de janeiro. Já o idoso Antônio Baldoino de Souza, 69 anos, desapareceu no último sábado (18).

A reportagem conversou com a família de Liz Maria, que é moradora do bairro Marechal Rondon, que repassou que a mesma saiu de casa na sexta-feira, dia 10 de janeiro, no período noturno, e não foi mais vista após isso. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado sobre o desaparecimento, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

 

Liz Maria Rodrigues de Souza, 42 anos, desaparecida desde o dia 10 de janeiro – (Foto: Divulgação)

 

Liz Maria, segundo informado por familiares, costuma circular pelos bairros Dom Osório, Jardim Liberdade e Nova Era. Ela tem três filhos e mora com a mãe, já com certa idade, que vive dias de angústia com o desaparecimento.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode repassar para a Polícia Civil, pelo 197, ou ir direto na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável também por apurar casos de desaparecimento, localizada na Vila Operária. A família repassou uma foto de Liz, e ressaltou que quando desapareceu ela já estava bem mais fraca que esse último registro feito.

 

Antônio Baldoino de Souza, 69 anos, desaparecido desde sábado (18/1) – (Foto: Divulgação)

 

Do outro lado da cidade, na região conhecida como Chácaras Pica-Pau, é a família do idoso Antônio Baldoino de Souza, de 69 anos, que vive angústia semelhante. Na manhã do último sábado (18), ele saiu da propriedade que morava e não foi mais visto.

Segundo a família, ele usava short, chinelo e camisa de cor azul. O idoso sofre com o Mal de Alzheimer e toma remédios controlados. Familiares e amigos já realizaram buscas na região onde moram, mas o idoso não foi localizado. A única informação recebida até o momento é de que ele teria sido visto caminhando em direção ao Residencial Farias. A família fez buscas no local, mas não teve sucesso.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado e quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso pode também entrar em contato com a Polícia Civil – 197, ou o contato da própria família, pelo (66) 99676-3883.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here