“Eu tenho certeza que para mim, como ministro da palavra de Deus, que cada página dessas é uma pregação, tem uma lição”, afirmou o diácono Paulo César, falando sobre o seu livro – (Foto: Foto Denilson Paredes)

 

O jovem diácono Paulo César Santos, de 26 anos, irá lançar no próximo sábado (25) seu livro “Passo a Passo de Uma Vida Cristã”, onde fala um pouco de sua experiência religiosa. Essa é a primeira obra literária do jovem religioso, que diz ter o objetivo de ajudar outras pessoas na sua vida religiosa.

Membro da Igreja Evangélica Missão e Vida, que fica no bairro Vila União, o diácono Paulo César Santos conta que é religioso desde os 12 anos de idade e desde os 13 já ministrava a Palavra de Deus em sua igreja. “Meu coração foi enchendo de formação e aos 16 anos falei ‘vou escrever um livro’. Depois desanimei, mas Deus me deu graça com mais informação, muito mais cheio do poder de Deus para fazer esse livro”.

Segundo o autor, o livro Passo a Passo de Uma Vida Cristã aborda vários temas, que passam pela Igreja, pela família, assim como relatos da época em que começou a sua vida religiosa, os medos e temores, como forma de ajudar essas pessoas a permanecerem no caminho da fé. “Um dos temas mais importantes do livro é permanecer no alvo, que é Cristo. Eu tenho certeza que, para mim, como ministro da Palavra de Deus, que cada página dessas é uma pregação, tem uma lição. Então, são mais de 70 mensagens que podem auxiliar as pessoas a chegarem mais próximo de Deus”, explicou.

O lançamento do livro acontecerá no sábado (25), a partir de 19h30, na Igreja Assembleia de Deus Lugar Onde Deus é Adorado, que fica na Avenida das Samambaias, 931, no bairro Jardim da Mata. A entrada é gratuita e o evento será aberto a todas as pessoas, evangélicas ou não. O livro será vendido pelo valor de R$ 15.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Que benção!! Fico imensamente feliz pelo seu esforço, que Deus abençoe vc grandemente. Livro abençoado, com certeza vai um instrumento de edificação, para o que lêem.
    Parabéns!!!

  2. É Uma benção este livro .
    Recomendo A todos que querem através do conteúdo desta obra , ter uma vida de intimidade com Deus , sabendo quais os passos que ainda precisam ser dados , para então , desfrutar desse enorme privilégio que é andar, no caminho de Deus.
    Deus abençoe meu irmão e amigo diácono Paulo e toda sua família.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here