União treinou focado para a estreia no Estadual – (Foto: Arquivo/Divulgação/União EC)

 

O União Esporte Clube começa hoje (21) a disputa do Campeonato Mato-grossense de 2020. Pela primeira rodada, o adversário do Colorado será o Mixto em jogo marcado para as 20h10, no Estádio Luthero Lopes.

O último treino foi realizado na noite de ontem (20), no palco da partida. De acordo com o técnico Júlio César Nunes, a ideia de realizar a atividade no período noturno foi para habituar os atletas ao horário do confronto.

“Foi um treino mais leve. Fizemos alguns ajustes de bola parada. Foi algo mais curto”, afirmou o treinador.

Em termos de escalação, Júlio César Nunes não terá nenhum desfalque para a estreia.

Sendo assim, a provável escalação do Vermelhinho deve ser Neneca; Henrique, Tallyson, Tosta e Cássio; Maranhão, Léo Coca, Edu Amparo (Andrezinho) e João (Dinei); Cabralzinho e Jean.

 

Os ingressos na bilheteria do Luthero custarão R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia.

DEMAIS JOGOS

Além de União e Mixto, a primeira rodada do Estadual contará com outras quatro partidas. Também hoje, às 20h10, o Operário VG joga contra o Poconé, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. No mesmo horário, o Luverdense receberá o Dom Bosco, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Amanhã (22), mais dois jogos ocorrerão a partir das 20h10. O Cuiabá vai encarar o Nova Mutum, na Arena Pantanal, na capital do estado, e o Sinop enfrentará o Araguaia, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here