Carlos Naves, Ivonei Resmini e Josemar Ribeiro, em visita ao A TRIBUNA, explicam mudanças no comando do PV – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

 

O presidente municipal do Partido Verde em Rondonópolis, o advogado Carlos Naves, entregou a presidência da sigla para o seu vice-presidente, o empresário Ivonei Resmini. A informação foi repassada por ambos ontem (20), em visita ao A TRIBUNA.

“Quando fui eleito, fizemos um acordo de rodízio onde cada um conduziria o partido por um período. Agora entrego o partido para o meu vice-presidente conduzir a organização das chapas proporcionais de candidatos a vereadores e também a chapa majoritária para pré-candidato a prefeito”, disse Carlos Naves.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Ele explica que vai continuar filiado ao PV e ainda ajudar o presidente Ivonei na condução do partido. “Apesar do movimento no meu escritório de advocacia estar cobrando ainda mais a minha presença, ainda estarei pronto a ajudar Ivonei na condução do partido que terá concorrentes nas eleições deste ano”, ressaltou.

“Agora à frente do partido quero trabalhar para que nestas eleições tenhamos candidatos eleitos. Agora estou na missão de dar continuidade na formação de chapas de pré-candidatos a vereadores e também a prefeito. Queremos fortalecer o PV em Rondonópolis e região e, para isso, iremos nos esforçar para aumentar o número de filiados ao PV, que defende o meio ambiente e um desenvolvimento sustentável”, declarou Ivonei Resmini.

O tesoureiro do PV Josemar Ribeiro de Oliveira, também esteve ontem acompanhado o advogado Carlos Naves e o empresário Ivonei ao A TRIBUNA. “Assumi a tesouraria do PV com intuito de colaborar com as ações do partido e agora que as eleições se aproximam, vamos buscar a coalisão com a sociedade neste projeto. E já declaro que doações são bem vidas para fomentar as ações de um partido que defende o meio ambiente e a sustentabilidade”, revelou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here