Time de transição do Grêmio é que jogará pela Recopa Gaúcha – (Foto: Arquivo/Rodrigo Fatturi/Grêmio)

 

O Grêmio começará a temporada de partidas de 2020 neste domingo (19) a partir da Recopa Gaúcha. A competição disputada em jogo único coloca frente a frente o Tricolor, campeão gaúcho de 2019, contra o Pelotas, campeão da Copa FGF do ano passado. A partida será às 15h.

Porém, não será a equipe titular que entrará em campo. Será o time de transição a ser escalado pelo técnico Thiago Gomes.

A provável formação deve ser Breno, Felipe, Rodrigues, Ruam, Guilherme Guedes; Darlan, Frizzo, Ferreira, Patrick, Léo Chu; Isaque.

 

REFORÇO

Neste sábado (18), o Grêmio anunciou a chegada do goleiro Vanderlei, que vem do Santos para ser opção à meta tricolor na temporada 2020. O atleta assina contrato definitivo por duas temporadas, com opção de renovação por mais um ano.

Nascido em Porecatu, no Paraná, Vanderlei iniciou sua carreira no Paranavaí e conquistou projeção nacional no Coritiba. Desde 2015 defendia o Santos, pelo qual tornou-se destaque da posição no Brasil. Em 2017, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro nas premiações da CBF e Bola de Prata. No Grêmio, Vanderlei junta-se a Paulo Victor, Julio César, Phelipe e Brenno na disputa pela camisa 1 gremista.

Vanderlei já está Porto Alegre (RS) e será apresentado nos próximos dias.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here