Reunião com pré-candidatos a prefeito em que Vilmar Pimentel participou – (Foto: Divulgação)

 

Fortes rumores circulam nos bastidores da política local no sentido que o vereador Vilmar Pimentel poderá deixar o Partido Solidariedade e, até mesmo, assinar ficha no MDB. Ontem (17), na parte da tarde, o vereador Vilmar esteve participando de uma reunião onde estavam presentes três pré-candidatos a prefeito e que buscam uma candidatura unificada para disputar com Zé do Pátio (SD) as eleições que ocorrem no dia 4 de outubro deste ano.

Nesta reunião estavam presentes o deputado estadual Thiago Silva (MDB), o vereador Thiago Muniz (Dem) e o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), todos pré-candidatos a prefeito. O presidente da Câmara, vereador Cláudio da Farmácia (MDB), vereador professor Sílvio Negri (PCdoB), Bilu da Areia (PRTB) e João Mototáxi(PSL) também estiveram presentes na reunião.

O vereador Vilmar Pimentel ainda nega publicamente que deixará o SD. “Só saio se não me quiserem no partido, mas a minha intenção é ficar”, afirmou Vilmar Pimentel à reportagem. No entanto, uma fonte da reportagem revelou que o vereador estaria sofrendo retaliações políticas de membros do SD e ligadas ao prefeito. Tais retaliações poderiam prejudicar o projeto de reeleição de Vilmar Pimentel, sendo este o argumento para ele deixar o partido.

No entanto, para que Vilmar Pimentel realmente deixe o SD, ele terá que esperar a abertura da janela partidária, que deve ocorrer a partir do mês de março, para que não perca o mandato.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here