Declarações do prefeito Zé Carlos do Pátio parecem que já foram contornadas pelo presidente da Câmara, Cláudio da Farmácia – (Foto: Arquivo)

 

Após o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) vetar todas as emendas propostas pelos vereadores ao orçamento municipal e ainda gravar um vídeo ao lado do deputado federal dr. Leonardo (SD), fazendo referências ao legislativo municipal de que os vereadores teriam inviabilizado o orçamento de 2020, o vereador Cláudio da Farmácia (MDB) firmou posição de estadista.

Ontem, em entrevista à reportagem, declarou que vai trabalhar pela harmonia entre os poderes e que, após as declarações de Pátio, nada muda em relação aos posicionamentos dos vereadores na Câmara. Em outros tempos, declarações como as de Pátio faziam os vereadores até travarem a pauta de votação, o que atrasava vários trâmites entre os poderes.

“Queremos manter a harmonia entre os poderes, pois somente assim é que a cidade ganha. Acredito que as últimas declarações do prefeito não tiveram cunho político, tendo em vista as eleições municipais deste ano. Sempre estivemos na Câmara ajudando o prefeito naquilo que proporciona benefício para a população. Até aprovamos em tempo ágil a criação da Secretaria de Ciência e Tecnologia. Fomos parceiros demais do prefeito e temos o intuito de manter a harmonia, porque só assim a cidade ganha, como já disse”, explicou o presidente da Câmara, vereador Cláudio da Farmácia.

De acordo com o presidente da Câmara, o seu posicionamento político para as eleições deste ano já é público, pois o MDB tem como pré-candidato a prefeito o deputado estadual Thiago Silva. “O presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, já declarou que o partido terá candidato a prefeito nestas eleições. Sou soldado do partido e iremos seguir as determinações”, revelou Cláudio da Farmácia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here