Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa que as cabines de imprensa deverão ficar prontas até o dia 4 de fevereiro – (Foto: Arquivo/Divulgação)

 

Com a proximidade da estreia do União Esporte Clube no Campeonato Mato-grossense, a principal questão que surge é como estão os preparativos do Estádio Luthero Lopes para receber a partida contra o Mixto, na próxima terça-feira (21), às 20h10. A praça esportiva passa por reformas desde o início do ano passado, que ainda não foram concluídas, e também há a situação dos laudos necessários para fazer com que o jogo não ocorra com os portões fechados, ou seja, sem a venda de ingressos para o público.

Em nota repassada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Rondonópolis, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informou ao A TRIBUNA que toda a obra da parte de baixo do estádio, que inclui gramado, vestiários e a parte hidráulica, será concluída até o dia 20 de janeiro. Ainda informaram que o restante da obra, que trata-se da reforma das cabines de imprensa, deverá ficar pronta até o dia 4 de fevereiro.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Conforme o repassado, os laudos do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária já foram emitidos favoravelmente ao Município, que aguarda o mesmo documento emitido pela Polícia Militar (PM).

Há dois meses, a diretoria do Colorado manifestou preocupação com o andamento da reforma do Luthero Lopes. Na ocasião, segundo o presidente do clube, Edicarlos Olegini, havia poucas pessoas trabalhando nas obras que já haviam parado, foram retomadas e a entrega tinha sido adiada. Na época, o dirigente disse ainda que as cabines de imprensa e os vestiários não estavam nem a meio caminho andado.

 

1 COMENTÁRIO

  1. As obras no Estádio Luthero Lopes estão caminhando a passos de tartaruga e nada justifica essa lentidão. Temos que puxar as orelhas de quem? Dos trabalhadores ou dos responsáveis dos projetos tocadores das obras?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here