São Paulo realizou jogo-treino ontem – (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

 

Como parte dos preparativos para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, o Tricolor Paulista realizou um jogo-treino contra o Juventus, de São Paulo, ontem (15) e se despediu do CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel ao completar a primeira parte da pré-temporada.

Com gol de Thiago Rocha, no segundo tempo, o Moleque Travesso venceu por 1 a 0. Assim como fez no confronto com a Caldense (6 x 1) no domingo passado (12), o técnico Fernando Diniz utilizou uma formação em cada tempo.

No primeiro tempo, o São Paulo atuou com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno. Já na etapa complementar, a equipe foi composta por Lucas Perri (Junior); Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho).

A partida com o clube da Mooca (SP) marcou o oitavo dia de preparação do elenco são-paulino nesta pré-temporada. Hoje (16), após o período em Cotia, o Tricolor retomará a preparação no CT da Barra Funda.

A estreia será no dia 22 de janeiro, às 20h30, no Morumbi, diante do Água Santa, pelo Campeonato Paulista.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here