Moisés foi apresentado como a novidade na lateral-esquerda do elenco do Inter – (Foto: Divulgação/Internacional)

 

A pré-temporada segue forte no CT Parque Gigante e os trabalhos passam a ser cada vez mais detalhados para começar em alto nível as competições oficiais. A atividade de ontem (15) foi realizada sem acesso da imprensa, com mais privacidade para o técnico Eduardo Coudet organizar a equipe e testar alternativas para o início do ano. A estreia oficial está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pelo Campeonato Gaúcho.

Mais uma novidade marcou presença no treinamento colorado no período manhã. O lateral-esquerdo Moisés foi anunciado oficialmente, treinou com seus novos companheiros e foi apresentado logo depois do trabalho. O jogador chega para reforçar o clube na temporada e se junta aos outros quatro jogadores que chegaram neste ano: Musto, Thiago Galhardo, Rodinei e Marcos Guilherme.

O próximo treino da equipe está marcado hoje (16), em dois turnos, no CT Parque Gigante. Com praticamente todo grupo à disposição, o treinador argentino ainda tem uma semana pela frente para ajustar o time que começará a temporada. A estreia na Libertadores acontece no dia 4 de fevereiro, no Chile.

MOISÉS

Novidade na lateral-esquerda do elenco colorado para a temporada de 2020, Moisés foi apresentado à torcida e imprensa no final da manhã de ontem, minutos após o encerramento das atividades do oitavo dia de pré-temporada do grupo profissional alvirrubro.

Atleta com maior número de assistências entre seus companheiros de posição na última edição do Brasileirão, o mais novo reforço do time gaúcho, definiu, diante dos microfones, o que espera deste novo capítulo de sua carreira. “O Inter tem uma história gigante, e eu quero fazer parte dela.”

Formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto (SP), Moisés se destacou no Campeonato Carioca de 2015, atuando pelo Madureira. O bom desempenho chamou a atenção do Corinthians, que contratou o lateral em definitivo.

Entre 2016 e 2018, o atleta passou por Bragantino, Bahia e Botafogo, até ter parte dos seus direitos econômicos comprados pelo tricolor baiano e firmar vínculo até o final de 2021. Na temporada de 2019, o mais novo reforço colorado, de 24 anos, atuou em 30 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here