Projeto do prédio da Unemat previsto para ser construído em Rondonópolis – (Foto: Divulgação)

 

O começo das obras da sede da Unemat, em Rondonópolis, com prazo de 12 meses para conclusão, ainda depende da aprovação do Corpo de Bombeiros. A informação foi repassada ontem (14) pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. No entanto, segundo o informado, os trabalhos de terraplanagem já foram iniciados e a fase construtiva está prevista para começar em meados do próximo mês.

Conforme publicado pelo A TRIBUNA, o prédio da Unemat em Rondonópolis terá sua fachada voltada para a Rua Alameda dos Coqueiros, via que liga a Rua Fernando Correa da Costa ao Jardim Adriana, cortando a área do antigo aeroporto. O local foi escolhido para que a sede da Unemat possibilite a contemplação da vista da cidade. A obra da Unemat será custeada pelas empresas MDM, Grupo Rondobens, Grupo Echer e Grupo Euro, numa forma de cooperação social no valor de R$ 8 milhões.

A Prefeitura entra com a doação do terreno e também o cercamento da área, que foi licitado no final do ano passado. Serão 7 mil metros quadrados de área construída com capacidade de abrigar 1.812 estudantes. No local, também terá um auditório para 300 pessoas, refeitório, dentre outros.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here