Luan (à direita), que falou ontem (14) pela 1ª vez como jogador do Corinthians, pode estar presente no jogo de hoje – (Foto: Divulgação/Corinthians)

 

O Corinthians estreia na temporada 2020 hoje (15) na Florida Cup, às 19h, contra o New York City, no Explora Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos. Ontem (14), os jogadores do Timão fizeram o último trabalho antes da partida.

A competição conta com apenas duas rodadas e regulamento simples: quem somar mais pontos leva o troféu.

O compromisso nos Estados Unidos será o primeiro de Tiago Nunes como técnico do Timão. Anunciado no fim do ano passado, o jovem treinador tenta repetir o trabalho de sucesso no Athletico Paranaense, com um título de Copa do Brasil e um de Sul-Americana.

Contra o New York City, o Alvinegro poderá ter pela primeira vez a presença dos reforços para 2020: os atacantes Luan e Davó, o volante Cantillo e o lateral Sidcley. Inclusive, Luan, após as atividades de ontem, falou com a imprensa pela primeira vez como jogador do Timão.

O atacante revelou que era torcedor do clube desde a infância e falou sobre sua expectativa daqui em diante: “Acho que caiu muito bem (a camisa). Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim está sendo a realização de um sonho. Dedicação, raça dentro de campo para conquistar os objetivos”, afirmou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here