Execução do serviço acontece no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Rui Barbosa – (Foto: Divulgação)

 

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER) inicia hoje (14) a reconstrução da canaleta existente no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Rui Barbosa. É a segunda canaleta a ser recuperada após a Prefeitura retomar o serviço, que ficou parado por quase um ano. O trânsito no local será interditado a partir das 7 horas. Por isso, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) pede atenção dos condutores ao passar pela região.

O tráfego no local deve ficar fechado por alguns dias, mas, se depender da execução do serviço da mesma forma como foi feito no cruzamento da Rua Rio Branco com a Avenida Cuiabá, a interdição não deve se estender por muito tempo, já que a Companhia têm utilizado um método de secagem rápida do asfalto.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A restauração das canaletas na região central será feita de forma gradual, com interrupções pontuais no trânsito da cidade, para diminuir os impactos que toda obra deste tipo pode provocar. Ao todo, serão recuperadas pela Coder 17 canaletas na região central de Rondonópolis, ao custo de R$ 112.841,66.

PONTOS ATENDIDOS

Além da canaleta no cruzamento da Rua Rio Branco com a Avenida Cuiabá, e da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Rui Barbosa, serão recuperadas também as canaletas no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Presidente Kennedy, Rua 13 de Maio com Avenida Presidente Kennedy e Rua 13 de Maio com Avenida Bandeirantes.

Também serão recuperadas as canaletas da Avenida João Ponce de Arruda com a Rua Fernando Corrêa da Costa, Avenida Tiradentes com a Rua Fernando Corrêa da Costa, e a Avenida Marechal Dutra em quatro cruzamentos: Rua 13 de Maio, Rua Otávio Pitaluga, Rua Dom Pedro II (lado Atacadão e lado Santa Rita Sementes).

Serão recuperados ainda os cruzamentos da Rua Dom Pedro II e da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Cuiabá, e a Avenida Dom Wunibaldo com outros quatro cruzamentos: Rua Dom Pedro II (lado Centro e lado Setrat), Rua Floriano Peixoto e Rua Poxoréo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here