Ontem (13), o atacante Matheus Davó foi apresentado oficialmente como jogador do Timão – (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

 

Ontem (13), o Corinthians realizou seu primeiro treino nos Estados Unidos de olho na disputa da Florida Cup. As atividades, divididas em dois períodos, foram realizadas na University of Central Florida (UCF), em Orlando.

Pela manhã, no campo de treinos da universidade americana, depois de uma corrida leve ao redor do gramado, os atletas fizeram um trabalho intenso com os preparadores físicos Michel Huff e Anselmo Sbragia. Eles utilizaram cones, escadas de agilidade e outros itens de olho no ganho de agilidade.

Depois, já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores participaram de um treinamento em campo reduzido em que, para chutar ao gol, a equipe que estava com a posse da bola precisava, primeiro, completar 10 passes. Para fechar esta parte do trabalho, os atletas de ataque fizeram uma atividade de finalização, enquanto os defensores fizeram um treinamento posicional.

Na sequência, o atacante Matheus Davó foi apresentado oficialmente como jogador do Timão. Ele vestirá a camisa 33.

À tarde, desta vez no miniestádio localizado dentro da UCF, o treino de Nunes foi tático, já visando o duelo diante do New York City, amanhã na próxima quarta (15), às 19h, no Exploria Stadium, em Orlando. Hoje (14), novamente na University of Central Florida, o Corinthians faz o último treino antes da estreia na temporada 2020.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here