Centenas de pais e amigos da CMEI participaram da sua Cantata de Natal – (Foto: Divulgação)

 

A diretoria e comunidade escolar do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Widisney Aparecido Pereira, que fica no bairro José Sobrinho, realizaram na noite de anteontem (12) a sua Cantata de Natal. O evento, que contou com a presença de centenas de famílias, também marcou a formatura das quatro turmas do 2° Agrupamento do ll Ciclo, formadas por alunos de 5 anos, e foi abrilhantada com uma apresentação do grupo Reluz Júnior.

 

 

De acordo com a coordenadora da unidade, Rosenilda Oliveira, a Cantata teve o objetivo de marcar o encerramento das atividades do ano letivo na unidade escolar. “A formatura tem o objetivo de incentivar nossos pequenos nas demais conquistas que virão ao longo da vida, mostrando que o hoje é apenas o começo do que acreditamos ser uma grande jornada, pois aqui ampliaram seus conhecimentos, buscaram, participaram, brincaram, conviveram e viveram experiências únicas que com certeza levarão por toda vida, uma vez que tiveram aqui todos os seus direito respeitados. A Cantata tem a finalidade de continuar o foco desta unidade, que é trabalhar com o verdadeiro sentido das datas comemorativas, sendo o Natal um momento não só de trocas de presentes, mesas fartas, acima de tudo trata-se de conhecer a verdadeira história do Natal, do Nascimento de Cristo, da mudança de hábitos, do perdão, da partilha, da família”, comentou.

Segundo ela, toda a comunidade escolar e servidores da CMEI se mobilizaram para ajudar na realização da Cantata e todos estiveram presentes para prestigiar a atividade. O evento aconteceu na quadra da praça do bairro Monte Líbano.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here