Estevão Pinheiro, Márcia Videira e Nilson Nunes, na divulgação da promoção – (Foto: Patrícia Cacheffo)

 

O sorteio da promoção “Pé Frio”, promovida pela Paróquia São Domingos Sávio, que tem sede no Jardim Atlântico, será realizado neste sábado (14), a partir das 19h, no salão da Comunidade Rosa Mística, localizado na Vila Goulart. A organização optou pela mudança de local, devido às obras que estão sendo realizadas na sede da Paróquia.

Para a realização do sorteio, na noite de hoje, haverá uma super festa, com barracas vendendo diversos tipos de comida, incluindo o famoso x-pernil, bem como refrigerante, água e suco. Esta é a segunda edição da promoção, que tem o intuito de arrecadar fundos para auxiliar na construção de um novo templo, para substituir a atual sede da Matriz Paroquial, que já não consegue atender a grande quantidade de fiéis que frequenta o local.

Na primeira edição, e junto a outras atividades realizadas, a Paróquia conseguiu levantar fundos para a primeira etapa da obra, que está em construção. Quem passa pelo Jardim Atlântico já tem uma ideia de como ficará grande e bonita a sede da Matriz Paroquial, que irá levar conforto aos fiéis e também valorizar o bairro e região.

Na redação do A TRIBUNA para divulgar a promoção, os membros da Paróquia lembraram que a segunda etapa da obra é a mais cara, já que serão necessários os acabamentos e a mobília da Matriz. “Será o momento de comprar piso, mobília, artigos sacros, fazer a parte elétrica e hidráulica… Precisamos muito do apoio da população”, disse Márcia Moraes, que estava em companhia de Estevão Pinheiro e Nilson Nunes.

A PROMOÇÃO

O sorteio funcionará da seguinte forma: bolas numeradas serão colocadas em quatro globos, que serão girados no decorrer da festa. Os números vão ser retirados e as respectivas cartelas sendo desclassificadas. Depois, as últimas bolas restantes de cada um dos globos serão retiradas e colocadas em um único globo, se constituindo nas quatro pedras já contempladas.

Em seguida, se passará para a segunda parte do sorteio, onde as três primeiras bolas sorteadas contemplarão os ganhadores das três motos e a última bola, ou seja, aquela que não for sorteada e restar no globo, será a do ganhador do carro HB20. O ganhador do carro será o dono da última bola, por isso o nome da promoção: “Pé frio”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here