Solenidade de reinauguração ocorreu na tarde de ontem – (Foto: Divulgação/assessoria)

 

Pais e responsáveis de 198 alunos celebraram a reinauguração da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Pequenos Brilhantes na tarde de ontem (13). O local passou por uma ampla reforma na infraestrutura física, fruto de um investimento, segundo a prefeitura, de 376 mil reais de recursos próprios do município.

“Hoje nós vislumbramos essa unidade e é de encher os olhos por que ela passou por uma reforma geral que vai desde o telhado”, comentou a secretária de Educação, Carmem Monteiro ao relembrar da grande espera de 25 anos pela tão sonhada obra.

A unidade localizada no Cidade Alta atende crianças de seis meses até três anos e onze meses que estão sendo beneficiadas com um ambiente mais receptivo e acolhedor após a reforma que, conforme divulgado pelo Paço Municipal, faz parte programação especial dos 66 anos de emancipação político-administrativa de Rondonópolis, comemorados no dia 10 de dezembro.

“Agradecimento especial à secretária [Carmem] e ao prefeito que tem um olhar voltada para a infância, uma preocupação. Por todos os investimentos que têm sido feitos só temos a agradecer”, enfatizou a gerente do departamento de Educação Infantil, Paola Silveira.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here