Jamal Daud: “conheço bem a realidade de Rondonópolis” – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

 

O engenheiro sanitarista Jamal Badie Daud, em visita ao jornal A TRIBUNA na manhã de ontem, confirmou a sua intenção em disputar uma vaga na Câmara Municipal de Rondonópolis nas eleições do ano que vem. Ele é servidor público do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).

“Sou filho de pai palestino e mãe cearense, porém nascido e criado em Rondonópolis. Pela primeira vez, entro numa disputa eleitoral com visão voltada à promoção da justiça social. Conheço a realidade de Rondonópolis, pois sou filho da terra”, atestou o pré-candidato.

Ele explica que está filiado no PTB, partido que deve fazer parte do arco de alianças do prefeito Zé do Pátio em uma provável disputa à reeleição. ”A minha ideia é levar para o debate projetos que visam a melhoria da mobilidade urbana e ligados ao meio ambiente”, antecipa.

De acordo com o pré-candidato, ele escolheu o PTB por se tratar de uma sigla que está formando chapa de pré-candidatos a vereadores iniciantes.

Jamal Badie Daud foi secretário Municipal de Obras de 1993 a 1995. Por duas vezes foi coordenador de limpeza da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here