Doutor Cadu foi recebido ontem na redação do A TRIBUNA – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

 

O professor universitário Carlos Eduardo de Freitas, 34 anos, com doutorado em Economia, foi lançado ontem (5), durante um encontro municipal do Podemos, pré-candidato a prefeito de Rondonópolis. Antes do evento, o Doutor Cadu, como é conhecido, foi recebido na redação do jornal A TRIBUNA.

Retomar o desenvolvimento econômico e social de Rondonópolis é um dos principais objetivos do economista. “Sou pré-candidato a prefeito diante da indignação com a falta de investimento na infraestrutura da cidade, na área do lazer e da cultura. Me indigna Rondonópolis ter um PIB de mais de R$ 10 bilhões e ser a nona no estado em geração de emprego”, salienta.

Ele explica que é natural da cidade de Paranavaí (PR), e chegou em Rondonópolis há dez anos para tomar posse do cargo de professor da UFMT, onde foi aprovado em concurso. ”Nunca militei em partido político e esta é a minha primeira filiação. Porém, tenho vontade de contribuir para desenvolvimento de Rondonópolis”, externou.

“Esse momento é único. Não podemos ficar só reclamando do governo. Acredito nesse novo formato de fazer política transparente, sem divisões, onde o empresário e o trabalhador possam estar juntos participando da gestão. Isto é possível, porém, precisa de um prefeito com atitude e o desejo de colocar Rondonópolis de volta aos trilhos do desenvolvimento”, sustentou o Doutor Cadu em nota divulgada anteontem pela assessoria do Podemos.

CORREÇÃO

Sobre o encontro municipal do Podemos, em reportagem veiculada ontem, o A TRIBUNA citou no título da notícia que “Médico pode disputar a prefeitura de Rondonópolis”. Na verdade, como está sendo veiculado acima, o Doutor Cadu não é formado em Medicina. Ele possui graduação, mestrado e doutorado em Economia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here