Moradores do Sagrada Família durante reunião com o prefeito Zé do Pátio, com o vereador Fábio Cardozo e com o diretor-presidente da Coder, Argemiro Ferreira – (Foto: Divulgação/assessoria)

 

Os moradores da região do bairro Sagrada Família voltaram a se mobilizar para cobrar melhorias na infraestrutura do bairro. Anteontem (4), o vereador Fábio Cardozo, acompanhado de moradores, participou de uma reunião com o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Na pauta do encontro, propostas de melhorias para a região. Entre elas, teriam sido garantidas pelo prefeito, melhorias imediatas na trafegabilidade da região entre o Sesc e o condomínio Terra Nova.

Para Fábio Cardozo, o diálogo é umas das ferramentas mais importantes para conseguir benefícios à comunidade. “Temos cobrado constantemente do prefeito melhorias para a comunidade do Sagrada Família. Conheço a realidade daqueles moradores que têm dificuldades até mesmo para entrar em suas casas em época de chuvas, como agora. E, graças a essas cobranças, conseguimos hoje que o prefeito autorizasse, juntamente com o diretor-presidente da Coder, Argemiro Ferreira, uma recuperação das vias. Conseguimos ainda que a região fosse cadastrada para receber pavimentação, através de uma verba federal que está prevista para o primeiro semestre de 2020, onde o bairro receberá investimentos para a pavimentação asfáltica tão esperada pelos moradores”, disse.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here