Com o resultado, o Palmeiras soma 71 pontos na tabela, ficando atrás do Santos – (Foto: Rebeca Reis/Agif/divulgação CBF)

 

Brilhou a estrela da joia alviverde. Na noite de ontem (5), o garoto Gabriel Veron estreou no time profissional do Palmeiras marcando dois gols na goleada por 5 a 1 sobre o Goiás, pela 37ª rodada do Brasileirão, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Com o resultado, o Palmeiras soma 71 pontos na tabela, ficando atrás do Santos (que tem o mesmo número) apenas pelo critério de desempate. Já o Esmeraldino permanece em décimo, com 49 somados.

Primeiro tempo movimentado e com três gols no Brinco de Ouro. Quem pulou na frente foi a equipe paulista. Na marca dos 21 minutos, Zé Rafael recebeu bom passe de Lucas Lima, ficou na cara do gol e deu um toquinho para tirar do goleiro. Mas, em apenas cinco minutos, o Esmeraldino chegou ao empate: aos 26 minutos, o árbitro marcou pênalti de Diego Barbosa. Na cobrança, Rafael Moura bateu no canto superior de Weverton. Mas o Palmeiras não sentiu o golpe, e ficou de novo em vantagem aos 33 minutos, quando Dudu fez tabela com Zé Rafael e colocou o Verdão de novo na frente.

Só deu Palmeiras no segundo tempo. Na marca dos 24 minutos, o garoto Gabriel Veron recebeu linda bola de Jean e fez o primeiro dele com a camisa do Alviverde. Depois, aos 36 minutos, foi a vez de Veron dar assistência para Dudu fazer o quarto dos paulistas. E ainda deu tempo para o quinto. Aos 44 minutos, Dudu deixou Gabriel Veron na cara do gol, que não perdoou e fez o segundo dele na partida.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here