(Foto: Arquivo/PM-MT)

 

A Polícia Judiciária Civil de Jaciara deu cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido da justiça, identificado pela polícia como sendo Matheus Souza Ferreira, 25, em ação realizada anteontem, naquele município.

Conforme divulgado pela assessoria da PJCMT, o procurado estava com a ordem de prisão por condenação decretada por crime de latrocínio cometido em Rondonópolis.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

O suspeito, ainda conforme a Polícia Civil, era considerado foragido da justiça, desde agosto de 2016, quando foi condenado a cumprir pena de 13 anos e 8 meses em regime fechado pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio) cometido no ano de 2015.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser detido, o condenado se apresentou com nome falso na Delegacia de Jaciara, porém foi identificado após os policiais receberem informações anônimas. “Depois de ter a verdadeira identidade descoberta, Matheus confessou estar foragido da justiça em razão do mandado expedido pela comarca de Rondonópolis”, repassou a assessoria da PJCMT.

Diante das evidências, foi dado cumprimento a ordem judicial e após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here