Cuiabá vai para o tudo ou nada na finalíssima da Copa Verde – (Foto: AssCom Dourado)

 

Confiantes. É assim que estão os jogadores do Cuiabá para a decisão da Copa Verde, que acontece hoje (20), às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), diante do Paysandu. O Dourado precisa reverter o placar adverso sofrido na última semana, na Arena Pantanal, quando perdeu por 1 a 0.

Para ficar com o bicampeonato, o Auriverde precisa vencer por diferença de dois gols. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis, sem prorrogação.

O Dourado chegou à capital paraense anteontem (18), e realizou um treinamento na tarde de ontem (19), no palco do jogo. O técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho técnico-tático, mas não revelou o time que pretende mandar a campo.

No último final de semana, Chamusca poupou os atletas considerados titulares no empate por 0 a 0 com o Figueirense, em Florianópolis (SC), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Victor Souza foi o único a atuar. Chamusca tem um desfalque para hoje. O lateral-direito Léo foi expulso no primeiro jogo da decisão e não joga.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here