Fábio Cardozo e o governador Mauro Mendes – (Foto: Divulgação)

 

O vereador Fábio Cardozo (PDT) cobrou, nesta semana, durante uma visita ao governador Mauro Mendes (DEM), a execução de obras de infraestrutura para a região do Sagrada Família. “Precisamos do apoio do Estado para obras de asfalto daquela região. A princípio, pelo menos o asfaltamento de algumas ruas e posteriormente nas demais”, antecipou Cardozo.

Em resposta, Mauro Mendes teria reconhecido a necessidade das obras de infraestrutura no Sagrada Família. “Um pedido deste é importante para a cidade. A região do Sagrada Família eu conheço e já estive por ali em algumas oportunidades. Conheço a importância da região e o quanto precisa de atenção. O nosso Estado está num momento de recuperação e estamos organizando a casa. Quando concluir isso, teremos mais condições de prestar estes serviços e também melhorar a saúde, infraestrutura, e construir mais asfalto em parceria com os municípios, inclusive Rondonópolis. Investimentos assim, serão frutos desta organização que estamos promovendo”, teria repassado o governador.

Recentemente, a Prefeitura de Rondonópolis apresentou para a Associação de Moradores do Parque Sagrada Família um projeto de drenagem e pavimentação das ruas do bairro. Segundo o poder público, o projeto prevê o investimento total de R$ 91,6 milhões.

“O Município precisa do apoio do Estado para estas obras de asfalto e também de drenagem. Desta visita com o governador eu saí otimista e sei que o Estado vai atender a cidade”, completou Fábio Cardozo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here