Mesmo sendo um caminhoneiro, Carlos Alberto dos Santos procura se manter em forma – (Foto: Divulgação)

O caminhoneiro Carlos Alberto dos Santos, de 56 anos, vai disputar amanhã (16) a competição de Fisiculturismo “Gladiator Championship”, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele participará da prova pela categoria “Master, acima de 50 anos, de 75 a 80 quilos”. Natural de Santa Fé (PR), Carlos Alberto é morador de Rondonópolis. “Os candidatos subirão ao palco e terão que executar as sete posições compulsórias do Fisiculturismo que forem solicitadas pelos jurados”, explicou.

Além disso, ele contou que há 35 anos se dedica ao Fisiculturismo e participa de provas desde o ano de 2017. “O meu objetivo é competir. Mostrar meu trabalho de muitos anos e esperar alguma coisa de melhor para frente. O meu intuito é tentar o futuro no Fisiculturismo”, destacou.

Mesmo viajando, Carlos Alberto tem se preparado para o “Gladiator” através de alguns artigos de academia que carrega como barras, pesos, anilhas e um puxador.

Já são quatro meses de treinos aliados a uma alimentação equilibrada. Com isso, o morador de Rondonópolis quer mostrar que apesar de ser um caminhoneiro também procura se manter em forma.

Carlos Alberto repassou que eventos como o “Gladiator Championship” costumam premiar os três primeiros colocados. Na última competição em que participou, o “Arnold Classic”, em São Paulo, ficou em sexto lugar na categoria “Master, acima de 50 anos, de 75 a 80 quilos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here