O técnico Jorge Sampaoli tem apenas um desfalque confirmado: Gustavo Henrique – (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

 

O Santos encara o Goiás, hoje (9), às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Time que, mesmo fora de sua casa, costuma ser um adversário difícil para o Peixe, o time goiano tem apenas uma derrota a menos no retrospecto dos 45 jogos pelo Campeonato Brasileiro contra o Alvinegro Praiano. Nessas partidas, o Santos venceu 15 vezes, perdeu 14 e empatou 16; marcou 71 gols e sofreu 63.

No total, Santos e Goiás se enfrentaram em 52 partidas, com 19 vitórias santistas, 16 derrotas e 17 empates, 92 gols a favor e 76 contra. Quando isolamos apenas os 23 jogos pelo Brasileiro jogados no Serra Dourada, a situação se inverte e o Santos passa a ter seis vitórias, dez derrotas e sete empates, com 31 gols marcados e 36 sofridos.

Para o jogo de hoje, o técnico Jorge Sampaoli tem apenas um desfalque confirmado: Gustavo Henrique, expulso durante a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na quarta-feira passada (6). Luan Peres é o provável substituto. Jean Mota deve substituir Felipe Jonatan no meio-campo.

Sendo assim, a provável escalação deve ser Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho (Tailson), Soteldo e Eduardo Sasha.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here