Internacional sofreu revés em Fortaleza – (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

Na noite de ontem (7), o Ceará recebeu o Internacional na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) e venceu por 2 a 0, com gols de Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves, em duelo válido pela 31ª rodada.

Com 56% de posse, o Colorado ficou mais com a bola no primeiro tempo. Mas quem desceu para o intervalo em vantagem foi o Vozão. Na marca dos 41 minutos, Samuel Xavier recebeu na área e cruzou na cabeça de Thiago Galhardo, que foi certeiro e empurrou para o fundo das redes: 1 a 0.

Na volta do intervalo, logo aos três, Guerrero perdeu uma chance de ouro após passe de Bruno Silva. O Ceará respondeu no minuto seguinte, quando Uendel fechou em cruzamento de Samuel Xavier e por pouco não ampliou.

Mais tarde, aos 18, Diogo Silva salvou o Vozão ao defender cabeceio de Bruno Silva. Mas o Vozão apertou e conseguiu decretar a vitória em casa. Aos 44 minutos, Mateus Gonçalves aproveitou bobeira de Lindoso e fez o segundo do Ceará.

 

1 COMENTÁRIO

  1. O INTER CONTRATOU UM TÉCNICO OU UM BABACA???????
    CADÊ GARRA E DETERMINAÇÃO DOS JOGADORES, TODOS MUITO BEM PAGOS E NÃO ESTÃO SE ESFORÇANDO QUASE NADA, COM EXCEÇÃO DE UNS TRÊS JOGADORES. VERGONHA, ISSO SIM. DECEPÇÃO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here