Sessão foi convocada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Cláudio da Farmácia – (Foto: Arquivo)

 

Será realizada hoje (8), a partir das 10 horas, a 44ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal. A convocação foi feita na tarde de ontem pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Cláudio da Farmácia (MDB) para apreciar e votar o projeto de Lei Complementar 027 e demais projetos do Poder Executivo.

O projeto 027 trata-se do Mutirão da Negociação Fiscal, que estabelece as condições do município e os contribuintes (pessoa física e jurídica) que estão inscritos na dívida ativa, poderem celebrar a transação ou aderir ao parcelamento dos débitos.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A proposta traz benefícios para o contribuinte, que poderá quitar suas dívidas, ajuizadas ou não, mediante descontos, para o Poder Público através da recuperação ágil de créditos ao Município e para o Poder Jurídico, diminuindo o índice de congestionamento dos tribunais, reduzindo os prazos de tramitação.

No mutirão de negociação fiscal, os contribuintes poderão pagar com desconto de 100% de multas e juros de dívidas como IPTU, ISSQN, Taxa de Alvará, Contribuição de Melhoria, Multas de Infrações, Multas do Procon, Multa da Sema, dentre outros.

Com pagamentos em até seis vezes e com descontos de 50% de juros e multas, os contribuintes ainda poderão sanar suas dívidas de IPTU, ISSQN, Contribuição de Melhoria, Multas e Infrações e execuções de títulos extrajudiciais decorrentes de cheques.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here