Eliene Alves da Silva, membro do Lions Clube Rondonópolis São José Operário e da coordenação da 1ª Festa Tropical, ao lado de Maria da Paz da Silva, secretária do clube – Deivid Rodrigues/A TRIBUNA

 

O Lions Clube Rondonópolis São José Operário realiza, no próximo sábado (19), a 1ª Festa Tropical. O evento ocorrerá a partir das 22h, no clube do Sipros, localizado na Rodovia do Peixe, quilômetro um. O objetivo é arrecadar recursos em prol dos projetos sociais desenvolvidos pelo clube de serviço.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Um desses projetos é o “Raios de Luz”, que oferece aulas de flauta e violão para crianças e adolescentes de baixa renda. O projeto conta, atualmente, com 20 alunos e as atividades ocorrem todos os sábados, das 7h às 11h, na sede do Lions Clube São José Operário, situada na Avenida João XXIII, 3.100, em Vila Operária.

O dinheiro da festa beneficiará também o trabalho voltado à aquisição de cestas básicas de alimentos que serão doadas às famílias carentes.

 

A FESTA

A 1ª Festa Tropical contará com bebidas em geral, mesa de frutas e, além disso, venda porções de pastéis, espetinhos e caldos e, evidentemente, muita música. A animação ficará com por conta da dupla Serginho e Valdir Melo, e do Dj Michel.

Com isso, o clube de serviço passa a contar com mais um evento em seu calendário anual de atividades voltadas às suas obras assistenciais.

 

SERVIÇO

Outras informações sobre a 1ª Festa Tropical podem ser obtidas com Eliene Alves da Silva, pelo telefone (66) 99975-2972 ou com Andreia Gonçalves, coordenadora do evento, pelo número (66) 99609-5351.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here