Para Thiago Neves, a reação do Cruzeiro no Brasileirão deve começar a partir do jogo de hoje – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

O Cruzeiro enfrenta o São Paulo hoje (16), às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Com o time lutando para subir na tabela da competição e abandonar de vez a zona do rebaixamento, o meia Thiago Neves sabe que precisa ajudar ainda mais os seus companheiros, e para ele a reação começará no jogo desta quarta-feira.

“Da mesma forma que fui decisivo nos títulos, nas vitórias, em jogos importantes, acho que preciso ser decisivo nessa fase complicada que estamos passando para levantar o Cruzeiro, tirar o clube dessa situação que está passando. O time não merece pelo elenco que tem, por tudo que passou nos últimos dois anos, então você pode ter certeza, estou me doando, estou me entregando, meus números provam isso a cada jogo. Às vezes você abre mão de ser o jogador decisivo, de fazer jogadas, para ser um jogador mais de marcação, como foi agora contra a Chapecoense. Eu quero ajudar, tenho corrido de 11 a 12 km por jogo, me empenhando, correndo por jogadores que estão cansados, então estou abrindo mão da parte técnica para botar um pouco mais de raça e vontade para que a gente consiga as vitórias que estamos precisando”, disse o craque.

A provável escalação do time mineiro deve ser Fábio; Edilson (Weverton); Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, David, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

 

SÃO PAULO – O time paulista deve entrar em campo reforçado. Isso porque Daniel Alves retornou de Singapura, onde defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria, e está à disposição do técnico Fernando Diniz. Antony, que estava com a Seleção Olímpica em Recife (PE), foi direto para a capital mineira e, inclusive, chegou antes do restante do elenco.

Dessa forma, a provável escalação deve ser Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Antony, Hernanes, Daniel Alves (Liziero) e Tchê Tchê; Pato.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here