Gabigol e Diego Alves são alguns dos prováveis titulares do Flamengo para o jogo de hoje – Foto: Alexandre Vidal/CRF

 

O Flamengo enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 19h de hoje (16). A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ontem (15) à tarde, antes do treino, o volante Gerson conversou com os jornalistas. Elogiado pela imprensa desde o seu retorno ao Brasil, o jogador falou sobre o seu atual momento e elogiou o técnico Jorge Jesus.

“Fico feliz por apresentar um bom futebol. Estou contente pela confiança do Mister, de todo o elenco e tenho muito ainda a melhorar, mas sempre com os pés no chão. Temos um jogo muito importante pela frente”, afirmou.

Em termos de escalação, o técnico Jorge Jesus continua tendo problemas. Agora, o treinador português perdeu perdeu o lateral direito Rafinha, com uma fratura no rosto, além do meia Everton Ribeiro e do atacante Bruno Henrique, suspensos. Porém, a boa notícia fica por conta das voltas do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira.

A provável escalação do time rubro-negro deve ser Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Reinier; Vitinho, Lucas Silva e Gabigol.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here