Foto: Divulgação/Chapecoense

 

O Cruzeiro foi até Chapecó (SC) neste domingo (13) e enfrentou a equipe da casa em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambos os times na zona de rebaixamento, o duelo ganhou contornos decisivos. A Raposa vencia até os 49 do segundo tempo, com gol de Dedé, mas Camilo deixou tudo igual.

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro começou com tudo na Arena Condá. Aos três minutos de partida, Fred escorou a cobrança de escanteio, e a bola se ofereceu para Dedé. O zagueiro bateu de canhota e estufou as redes do goleiro João Ricardo: 1 a 0.

A Chapecoense ainda teve boa oportunidade para empatar o jogo aos 24, mas não aproveitou. Em bola levantada na área, Henrique Almeida apareceu livre e cabeceou por cima do travessão defendido pelo goleiro Fábio.

No segundo tempo, o Verdão do Oeste foi para cima e passou a pressionar a Raposa. Régis e Bryan criaram boas oportunidades e finalizaram bem, mas Fábio fez duas ótimas defesas e manteve o Cruzeiro na frente no placar.

Quando tudo se encaminhava para uma vitória celeste, a Chapecoense chegou ao empate no último lance. Arthur Gomes finalizou, e Fábio fez a defesa. Mas, no rebote, Camilo estufou as redes e deixou tudo igual: 1 a 1.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here