A master coach e risoterapeuta Adelair Machado lança na próxima terça-feira o seu livro “Felicidade – Querer é Poder, Você só Precisa das Ferramentas Certas” – Denilson Paredes

 

A master coach e risoterapeuta Adelair Machado lançará, na próxima terça-feira (15), o seu primeiro livro. Com o título “Felicidade – Querer é Poder, Você só Precisa das Ferramentas Certas”, que traz dicas de desenvolvimento pessoal e um passo a passo para ajudar os leitores a encontrar a tão sonhada felicidade.

De acordo com a autora do livro, a ideia de escrever a obra vem da época de sua infância, quando repetia sempre para si a frase “querer é poder”. “Na época da escola, eu escrevia essa frase para todos os lados e algumas colegas sempre me contrariavam, escrevendo a palavra ‘não’ no meio da frase, para dar o sentido de que querer não é poder. Mas eu sempre trouxe isso comigo e continuo acreditando que querer é poder sim. Não me arrependo disso e sou muito feliz em decorrência disso. O meu livro vai mais ou menos por aí”, descreveu Adelair Machado.

Ainda de acordo com ela, o livro “Felicidade – Querer é Poder, Você só Precisa das Ferramentas Certas” traz uma série de dicas e um passo a passo para ajudar as pessoas na sua busca pela felicidade, se utilizando de métodos que vêm da Risoterapia, ou Terapia do Riso, técnica terapêutica que procura recuperar nas pessoas a espontaneidade do riso, sem que tenha que ir a um circo assistir palhaçadas ou a um programa de humor, por exemplo. “Eu também conto alguns cases de sucesso que vivenciei durante minha carreira de coach e um passo a passo, porque os brasileiros adoram isso, para que as pessoas sigam e possam encontrar o seu caminho para a felicidade”, completou a escritora.

 

O livro, que está sendo publicado pela FUNPEC Editora, será lançado na próxima terça-feira (15), no bar e restaurante Officina, que fica na Avenida Júlio Campos. A obra será comercializada pelo valor de R$ 50, e metade do valor arrecadado com a venda livro será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, que passa por uma grande crise financeira.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here