(*)

Minha querida Maria Inês parece que foi ontem que nos conhecemos. Parece que foi ontem que resolvemos unir nossas existências com uma aliança de vida, 12 de outubro de 1968. Já se passaram 51 anos, são algumas décadas de amor, que se fortifica a cada dia.

Há cincoenta e um anos eu disse o ‘sim’ com o coração cheio de ilusões e esperança, mas mesmo então estava longe de imaginar toda felicidade que me aguardava ao seu lado.

Naquele dia eu casei com o meu amor, a melhor namorada, a melhor mulher que conhecia, e cincoenta e um anos depois estou ao lado da melhor esposa do universo.

Sinto-me feliz por ter encontrado uma pessoa como você para partilhar a vida e juntos fazer da realidade um sonho. O nosso casamento é feliz porque olhamos para a mesma direção, temos o horizonte inteiro à nossa frente, e remamos os dois juntos porque sabemos aonde queremos chegar. Conseguimos fazer dessa viagem um lindo percurso, e nos esforçamos os dois para que o barco siga sempre em águas calmas.

Bem algumas vezes não muito calmas…!

Sempre quando vai chegando o dia do nosso aniversário de casamento, a felicidade parece que se multiplica de uma forma diferente. Perceber que completamos mais um ano juntos deixa o meu coração ainda mais acelerado, pois sempre me vem a memória aquele dia que me trouxe uma quantidade enorme de felicidade.

De ano em ano e de etapa em etapa chegamos até aqui. Hoje fazemos cinquenta e um anos de uma história que construímos com muita dedicação e temos como resultado é uma linda família que nos deixa muito orgulhosos.

Sempre com a Graça de Deus e a bênção de Nossa Mãe Santíssima Conceição Aparecida.

Feliz aniversário de casamento, melhor esposa do mundo! Todos os momentos que já vivemos, e todos que ainda vamos viver, são verdadeiros presentes divinos que eu guardo como tesouros valiosos.

(*) Manoel Ramos Closs

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here